BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Início / Máquinas / Dolce Gusto Piccolo: Sua primeira cafeteira de estilo
dolce gusto piccolo
dolce gusto piccolo

Dolce Gusto Piccolo: Sua primeira cafeteira de estilo

Nescafe - Dolce Gusto Piccolo TitanioA Dolce Gusto Piccolo é exatamente o que o nome em italiano diz, pequena. Não recomendada para mais de 3 ou 4 pessoas que realmente apreciem café a Piccolo é a cafeteira ideal para os jovens universitários, por exemplo, que tem pouco dinheiro, muito trabalho e ainda são agraciados com grande desejo por café ( e muitas madrugadas em claro fazendo trabalhos da faculdade).

Vamos falar mais da Dolce Gusto Piccolo, do que ela pode oferecer e das qualidades que fazem dela, inclusive, uma excelente opção para presente.

O café nosso de cada dia melhorado

A Dolce Gusto Piccolo provê exatamente isso, o café de cafeteria na sua casa, com a mesma qualidade e os mesmo diferenciais de um barista profissional. Você poderá tomar seu se expresso da madrugada, mesmo quando a cafeteria mais próxima estiver a quilômetros de distância. Além, claro de todos os diferenciais, inclusive na decoração de um ambiente que pode ser muitas vezes frugal.

 

dolce gusto piccolo

A Dolce Gusto Piccolo é também, por exemplo, um excelente presente de chá de panela a ser dado a um jovem casal, onde, ao menos um deles, seja reconhecidamente apreciador de um bom café de cafeteria. Muitas vezes este se torna o eletrodoméstico mais usado da casa, especialmente para um casal que trabalhe em home office e tenha uma vida muito agitada.

Por ser pequena e ter uma programação mecânica, ela precisa ser supervisionada enquanto faz o café, o que é uma experiência muito interessante, pois cria um ritual de preparação, que já deixa o corpo ciente de que ele será “bombardeado” com os melhores sabores da Dolce Gusto Piccolo.

Como fazer um estoque de cápsulas ideal?

Como estamos falando de uma Dolce Gusto Piccolo, a quantidade de vezes em que esta pessoa tomará café presume-se que seja consideravelmente menor o que nos faz também questionar sobre a quantidade de cápsulas que esta pessoa comprará.

Como adquirir as cápsulas individualmente em ambientes de revenda pode sair muito mais caro, a sugestão é de dividir a compra de caixas com outras pessoas que também tenham uma cafeteira Dolce Gusto Piccolo ou outros modelos maiores.

Experimentar todas as opções de cápsulas é também uma excelente opção, antes de focar nas suas preferidas, se você tiver apenas dois ou três tipos favoritos, pode se tornar totalmente desnecessário procurar qualquer solução paliativa: a validade das casulas consegue manter-se nestes casos.

Krups Dolce Gusto Piccolo KP1000 - Prijzen - Tweakers

A Dolce Gusto Piccolo é boa para empresas?

Se falarmos de um pequeno escritório que nem sempre recebe pessoas, a Dolce Gusto Piccolo pode ser melhor opção do que outra cafeteira Dolce Gusto, especialmente as automáticas, que podem se tornar um pouco caras demais para quem está começando.

Salas de reuniões que não são usadas todos os dias também podem ter suas próprias cafeteiras, tornando o clima menos opressor e mais passível de comunicação.

Espaços de coworking também podem usar a Dolce Gusto Piccolo, criando um sistema de cada um comprar suas próprias cápsulas ou criar uma divisão de cápsulas para cada um.

Não importa a forma como for feita, o importante é ter a Dolce Gusto Piccolo na sua casa ou empresa e apreciar um café diferenciado e poderosíssimo.

About Barista (not really)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *